Capixaba, o caminhoneiro deixou a vida pública para cair na vida estradeira
Bacharel em direito, Cajau Antonelli deixou a vida pública, no Espírito Santo, há pouco mais de sete anos, para se tornar caminhoneiro. Atualmente, tem quase 120 mil seguidores no canal no YouTube, onde conta histórias, mostra a realidade da estrada e procura conscientizar os usuários das rodovias sobre a importância de preservar a vida no trânsito.
Aos 47 anos, o caminhoneiro diz que não se arrepende da mudança profissional que tomou e está feliz com seus ganhos. Ele é mais um apoiador do Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito e mostra, assim como Jair José Pereira, e tantos outros caminhoneiros, que existem muitos profissionais sérios e responsáveis ao volante dos pesados neste país.
Segundo Cajau, o caminhoneiro está sempre exposto aos perigos da estrada. Por esse motivo, procura conduzir seu caminhão de forma mais humanizada e segura. “Com essa atitude, eu contribuo duas vezes para que essa meta seja possível: minha conduta como profissional consciente e nas mensagens que eu passo em meus vídeos“, frisa.