EVENTO: Será nesta quarta (28), às 10h, via Zoom, a webinar "Transformação Digital", oportunidade imperdível e gratuita para quem busca aprofundar os conhecimentos sobre sensores inteligentes e outras tecnologias alavancadoras da transformação digital nas organizações. Foto: Divulgação

Evento on-line e gratuito traz assuntos como 5G, sensores inteligentes e IoT

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove nesta quarta-feira (28), às 10h, o webinar “Transformação Digital: 5G, Sensores e IoT”. Uma oportunidade imperdível e gratuita para quem busca aprofundar os conhecimentos sobre sensores inteligentes e outras tecnologias alavancadoras da transformação digital nas organizações.

O encontro, via plataforma Zoom, é promovido pelo Grupo de Intercâmbio de Experiências em Assuntos da Indústria 4.0/Transformação Digital (GIE Indústria 4.0/TD) da AHK Paraná, que tem a coordenação do conselheiro da AHK, Daniel da Rosa, que atuou como CEO da thyssenkrupp por mais de 20 anos, e do gestor de manufatura dos sistemas Powertrain da Bosch, Fernando Borer.

O time de palestrantes é composto pelo CEO da Pumatronix, Sylvio Calixto, pelo diretor da Nokia no Brasil, Fabio Ribas Ardeola e pelo gerente do departamento de IoT da Bosch, Jefferson Simoni.

Na ocasião, os especialistas da Pumatronix, Nokia e Bosch abordarão temas como sensores inteligentes, 5G e IoT (internet das coisas) e como tais tecnologias podem ser decisivas para as organizações que buscam acelerar a transformação digital, que nos últimos seis meses, devido à pandemia, avançou o equivalente a dez anos – dado revelado por um estudo mencionado pela revista Forbes.

O coordenador do GIE Indústria 4.0/ TD, Fernando Borer, acrescenta que a ideia do webinar é dar continuidade à série de eventos sobre a transformação digital. “O 5G vai ser um dos alavancadores dos sensores inteligentes e da IoT. A tendência é de um crescimento ainda mais acelerado da digitalização, tanto para as organizações quanto para as cidades (smart cities). Pretendemos abordar diferentes frentes ligadas ao desenvolvimento da IoT (cidades, empresas, saúde e agronegócio), questões que envolvem o governo e políticas públicas, criações de redes privadas e editais liberados pela Anatel, entre outros aspectos em termos de inovações e novas formas de fazer negócios”, finaliza.

Serviço:

Webinar “Transformação Digital: 5G, Sensores e IoT”

Data: quarta-feira (28)

Horário: 10h

Local: Webinar Gratuito (Via Zoom)

Incrições gratuitas: https://bit.ly/3tv9jdT

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui