COLISÃO: Um grave acidente (sinistro) na BR-267, entre Bicas e Mar de Espanha (MG), na tarde de sábado (28), envolvendo um caminhão-pipa, Mercedes-Benz, e um carro de passeio, deixou uma pessoa morta e outra ferida gravemente, de acordo com os Bombeiros. Fotos: Divulgação/Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), veículos colidiram de frente na tarde de sábado (28); ferido grave foi levado ao PS de Juiz de Fora (MG)

Um grave acidente (sinistro) na BR-267, entre Bicas e Mar de Espanha (MG), na tarde de sábado (28), envolvendo um caminhão-pipa, Mercedes-Benz, e um carro de passeio, deixou uma pessoa morta e outra ferida gravemente, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os militares, as vítimas estavam no automóvel que bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário na rodovia. O passageiro do carro, de 67 anos, morreu após ficar preso nas ferragens. Já o condutor, de 50 anos, ficou ferido gravemente e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr Mozart Geraldo Teixeira (HPS), em Juiz de Fora (MG).

Segundo os bombeiros, o motorista do caminhão, de idade não informada, não teve ferimentos, mas após o acidente ficou em estado de choque e foi levado para o Hospital de Bicas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e sinalizou a pista. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

FATAL: Passageiro morreu na hora e motorista ficou gravemente ferido na colisão frontal com caminhão Mercedes-Benz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui