ACIDENTE: Acidente na BR-116 deixa dois mortos. Foto: Divulgação

Um acidente no Km 70 da Via Dutra (BR-116, na tarde desta quinta-feira (23), em Aparecida, no Vale do Paraíba (SP), envolvendo uma carreta Scania e dois carros de passeio, deixou duas pessoas mortas e uma ferida, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a carreta invadiu a pista contrária e bateu no automóvel que seguia na pista contrária, deixando também duas pessoas feridas; uma delas não resistiu e morreu no hospital.

Os policiais informaram ainda que o acidente foi por volta das 14h30, e que o motorista da Scania seguia sentido São Paulo quando perdeu o controle da direção; na sequência, bateu na traseira do carro, que estava à frente, e invadiu a pista contrária, atingindo um veículo que seguia no sentido Rio de Janeiro.

A PRF disse que as equipes de socorro foram acionadas e constataram a morte de uma pessoa no local. Uma equipe da concessionária que administra a via socorreu uma vítima grave e outra moderada para o hospital Frei Galvão em Guaratinguetá.

Conforme disse a PRF as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que irá analisar o tacógrafo da carreta para saber quais as condições em que o veículo estava no momento do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui