PONTE TORTA: Caminhão despenca de ponte Torta, na Fernão Dias (BR-381), em João Monlevade (MG), e três homens mrrem. Fotos: Divulgação

Pai e filho estão entre os mortos. Vítimas eram moradores de Caravelas e levavam carga de madeira, quando o veículo ficou sem controle

Um caminhão estava carregado com madeira e ficou destruído com o impacto da queda da Ponte Torta, na BR 381. Três pessoas morreram no acidente em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. As vítimas foram identificadas como sendo, Vanderlei Pereira da Silva, 55 anos; Vanei Pereira da Silva, 46 anos, e o filho do Vanei, Wauellington Santos Silva, 21 anos, todos moradores do distrito de Barcelona, em Caravelas (BA), e membros da mesma família.

O veículo em que estavam as vítimas caiu de uma ponte, no km 350 da BR-381, neste domingo, 01 de agosto. O local é o mesmo onde um ônibus de turismo caiu, matando 17 pessoas em dezembro de 2020. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h. O veículo voltou de ré e caiu da ponte, bem similar ao que aconteceu com um ônibus de turismo em dezembro do ano passado.

Segundo apurou nossa reportagem, Valnei é funcionário da FG Madeiras em Teixeira de Freitas, e estaria levando a carga para São Paulo. Os corpos serão trazidos para Caravelas, onde serão velados. A empresa está dando toda a assistência. O Valnei e o Vanderlei são irmãos. Uma tragédia familiar. Segundo informações do Vitória da Conquista Notícias, apuradas com o blog Liberdade News., moradores da região pedem a duplicação da pista. O local é conhecido como “Rodovia da Morte”. Só nesta ponte, com essas três mortes de hoje, são 26 mortes desde dezembro de 2020.

Fonte: Vitória da Conquista Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui