FLAGRANTE: Um caminhoneiro foi preso pela PMRv, na Castello Branco (SP-280), após evadir-se do pedágio na região de Pardinho, nessa sexta (4). O motorista foi levado para a Delegacia de Botucatu (SP). Foto: Divulgação/Ilustrativa

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), prendeu na Rodovia Castello Branco (SP-280), nessa sexta-feira (4), um caminhoneiro, de 50 anos, que adulterou a placa de seu caminhão com pasta de dente para passar no pedágio sem pagar a tarifa.

De acordo com a PMRv, o caso aconteceu no Km 208, na região de Pardinho (SP), por volta de 21h30. Ainda de acordo com a PMRv, o motorista de Batatais (SP) conduzia caminhão Iveco, ano 2012, com placas de São Paulo e foi detido após uma funcionária da concessionária avisar os policiais.

Segundo a PMRv, os policiais receberam a informação de que um caminhão teria fugido do pedágio na região sem efetuar o pagamento. O caminhão recebeu sinal, mas o motorista não obedeceu ao sinal de parada. Os policiais foram atrás do caminhão e conseguiram abordá-lo.

De acordo com os policiais, o caminhoneiro confessou que tinha adulterado a placa do caminhão por isso passou pelo pedágio sem pagar. Ele usou pasta de dente para poder mudar uma letra e um número da placa. Foram enviadas aos policiais algumas fotografias confirmando que ele tinha passado pelo pedágio, mas nas imagens dava para perceber a adulteração.

O caminhão fazia o itinerário São Caetano do Sul (SP) a Campo Grande (MS). O caminhoneiro foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui