OBRAS: A comissão externa que acompanha as obras públicas inacabadas no País realiza audiência pública nesta terça-feira (8) com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Antônio Leite dos Santos Filho, para obter informações sobre a situação das obras inacabadas na BR-222 (foto), no Ceará, e BRs 364 e 319, em Rondônia. Foto: Divulgação

A comissão externa que acompanha as obras públicas inacabadas no País realiza audiência pública nesta terça-feira (8) com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Antônio Leite dos Santos Filho.

A reunião foi solicitada pelos deputados Léo Moraes e Júnior Mano. Eles querem informações sobre a situação das obras inacabadas nas BRs 222, no Ceará, e 364 e 319, em Rondônia.

“Entendemos ser urgente vistoriar as principais obras inacabadas em nosso País visando atuar junto aos órgãos de fiscalização e controle como forma de buscar encaminhamento legal para a situação”, justificam os deputados. A audiência está prevista para às 17 horas, no plenário 12.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui