BÊBADO: Um caminhoneiro, de 55 anos foi flagrado nessa terça-feira (10) na BR-153, em Uruaçu (GO), dirgindo uma carreta com três rodas sem pneus e, ainda por cima, alcoolizado. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), veículo transportava 46 toneladas de carga com três rodas sem pneus

Um caminhoneiro, de 55 anos foi flagrado nessa terça-feira (10) na BR-153, em Uruaçu (GO), conduzindo uma carreta com três rodas sem pneus e, ainda por cima, alcoolizado.

Segundo a Corporação, a equipe estava em ronda no perímetro urbano de Uruaçu e percebeu quando uma carreta, carregada com 46 mil litros de óleo vegetal, trafegava sem três pneus, com as rodas metálicas diretamente sob o asfalto e soltando bastante fumaça do conjunto de rodas, com alto risco de provocar um incêndio.

De acordo com os agentes, ao abordar o veículo, os policiais notaram que o motorista estava com forte odor etílico, ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com o teor alcoólico de 0,08 mg/l.

Segundo a PRF, a carreta foi apreendida e foram lavradas autuações por mau estado de conservação do veículo e por embriaguez ao volante do motorista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui