Marcos Ténéré dá o exemplo dirigindo sempre de forma responsável e mostrando a importância da direção segura no Brasil e EUA

Marcos Ténéré é caminhoneiro e seu canal no Youtube , o Vlog 18 Rodas, tem mais de 65 milhões de visualizações e 330 mil seguidores. “Sempre procuro mostrar a direção segura e que todos devemos fazer nosso papel e dirigir com segurança.”

Marcos Valadares Leite, natural de Santos (SP), foi para o EUA estudar, e, de repente, se viu num nove eixos. Era o início de sua vida como caminhoneiro. Hoje tem um dos canais no Youtube mais seguidos por brasileiros sobre suas experiências nas rodovias americanas. Apesar da distância, fez questão de apoiar o Dia Mundial no Brasil.
Em fevereiro de 2020, o Estradas.com.br fez entrevista com ele. Leia mais sobre a trajetória desse brasileiro que honra a classe dos  nossos caminhoneiros nas estradas americanas.

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito 

Desde 2005, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu que o terceiro domingo de novembro é o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Este ano, será celebrado no dia 21 de novembro.

A iniciativa conta com o apoio do SOS Estradas e da Trânsito Amigo, entidade de vítimas de trânsito, além de diversas outras instituições que representam o setor público, privado, além de personalidades e vítimas. Mais informações estão disponíveis no www.diamundial.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui