FLAGRANTE: PRF de Santa Catarina flagra caminhoneiro dirigindo bêbado na BR-470, nesse domingo (26). Fotos: Divulgação

De acordo com a PRF, motorista apresentou nível de álcool quase três vezes o resultado que configura o crime de dirigir embriagado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na BR-470, em Blumenau (SC), na tarde desse domingo (26), um caminhoneiro que dirigia sob efeito de grande quantidade de álcool.

De acordo com os agentes, a informação chegou à base operacional de que um motorista dirigia em zigue-zague. Imediatamente, a equipe abordou o carreta Iveco Stralis, de cor branca, no km 46 da rodovia.

Ainda de acordo com a PRF, logo no desembarque do motorista, foram notados os vários sinais de embriaguez, que são: andar cambaleante, odor etílico, olhar sonolento, lentidão nas respostas simples e fala arrastada.

Os agentes realizaram o teste do bafômetro e o resultado surpreendente foi de 0,81 mg de álcool por litro de ar, quase três vezes o resultado que configura o crime de dirigir sob efeito de álcool.

Os policiais disseram que a carreta Iveco, com placas de Campo Largo (PR), transportava frango congelado. O veículo está com o licenciamento atrasado e foi removido ao pátio conveniado. O motorista foi multado e terá o direito de dirigir suspenso. Por conta disso, o caminhoneiro foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Blumenau.

3 X MAIS: Nível registrado foi de quase três vezes o resultado que configura o crime de dirigir sob efeito de álcool.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui