IRRESPONSABILIDADE: Caminhoeiro invade pista na BR-101 e bate de frente em Fiat Uno matando pai e filha, segundo a PRF. Foto: Vinícius Teixeira

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pai e filha morreram no local, na manhã desta sexta-feira (17)

Um grave acidente (sinistro) no km 177 da BR-101, em Aracruz (ES), deixou pai e filha mortos, na manhã desta sexta-feira (17), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os agentes, a colisão frontal ocorreu por volta das 7h. Metade do Fiat Uno, onde estavam as vítimas fatais, ficou embaixo da carreta Iveco, da Vipe Transportes.

Segundo a PRF, as vítimas foram identificadas como: Manoel Dias, de 67 anos, e sua filha, Yasmin Dias, de 19 anos. O caminhoneiro não ficou ferido. Informações de parentes dão conta que o pai havia deixado a mulher no trabalho e levava a filha para um teste de habilitação.

Caminhoneiro invadiu a pista

De acordo com a PRF, o caminhoneiro invadiu a pista contrária e atingiu de frente o Fiat Uno, arrastando-o por cerca de 30 metros. Os agentes disseram que o caminhoneiro não tinha sinais de embriaguez. Porém, a PRF não informou se o condutor foi submetido ao teste de etilômetro.

Ainda de acordo com a Corporação, o motorista ficou bastante abalado. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

TRAGÉDIA: Novamente, a irresponsabilidade um caminhoneiro da Vipe Transportes, provocou a morte de duas pessoas na BR-101, em Aracruz, no Espírito Santo. Segundo a PRF, o homem não apresentava sinais de embriaguez, mas não informou se ele foi submetido ao teste do bafômetro. Foto: Reprodução/TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui