TRISTEZA NAS ESTRADAS: Um caminhoneiro de 28 anos morreu carbonizado nesta terçã-feira (4), na BR-101, em Santa Catarina, após uma colisão entre dois caminhões. O dele pegou fogo. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado

Um motorista depois que o caminhão que ele conduzia pegou fogo em um acidente na madrugada desta terça-feira (4) na BR-101 em Içara, no Sul catarinense. O veículo, que transportava caixas plásticas, bateu na traseira de outro caminhão, carregado com tijolos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro, de 28 anos, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A identidade do motorista ainda não foi divulgada.

O acidente aconteceu por volta da 1h15, no km 370 da rodovia. O caminhão que pegou fogo era um Volvo 330, com placas de Içara, e ficou totalmente destruído pelas chamas. O outro motorista, de 43 anos, saiu ileso. Ele conduzia um MercedesBenz com placas de Morro da Fumaça.

Ainda conforme os bombeiros, o combate às chamas durou cerca de três horas, e foram necessários aproximadamente 14 mil litros de água. Os bombeiros de Içara e Morro da Fumaça atuaram na ocorrência.

PRESO NAS FERRAGENS: O caminhoneiro ficou preso às ferragens, após a colisão na traseira do Mercedes-Benz e morreu carbonizado. 

Fonte: NSC Total

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui