
Ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira (3); veículo transportava derivados de petróleo. Veja vídeo
O caminhoneiro Wesley Pinheiro, de 31 anos, conhecido como “Mago”, morreu nessa terça-feira (3), à tarde, após a carreta que conduzia tombar em uma curva da AL-115, em Igaci, no Agreste de Alagoas, e depois pegar fogo, nas proximidades da entrada da cidade e do Fórum. “Mago” não conseguiu sair a tempo da cabine e morreu carbonizado.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas para combater o fogo. Com isso, o tráfego na via ficou prejudicado. Testemunhas disseram que o caminhoneiro – natural de Palmeira dos Índios (AL) – chegou a buzinar para alertar outros usuários sobre problemas no veículo, antes de tombar. A perícia vai investigar o que ocorreu de fato.

Segundo apuração do Estradas, a carreta transportava derivados de petróleo. Além dos bombeiros, equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também prestaram atendimento à ocorrência.

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) irá investigar as causas do sinistro (acidente).













