FATAL: Caminhoneiro morre em acidente na BR-482, em Carangola (MG), após chocar o Mercedes-Benz num talude (barranco) e ficar preso às ferragens. O ajudante saltou antes da batida e ficou levemente ferido. Foto: Divulgação

O caminhoneiro Hudson Afonso Ferreira, 35 anos, morreu num acidente no km 23 da BR-482, na serra entre Carangola e o trevo de Espera Feliz, em Minas Gerais, por volta de 5h desta sexta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão Mercedes-Benz, placas LHG 0808, seguia na rodovia quando saiu da pista e bateu num barranco. A carga de toras de eucalipto avançou sobre a cabine e matou o condutor, que ficou preso às ferragens.

Ainda de acordo com a PMRv, o ajudante, Geni Vitório Filho, de 42 anos, contou que ouviu um barulho e percebeu que o caminhão ficou desgovernado. Ele conseguiu saltar da cabine antes do impacto. O homem sofreu ferimentos e foi encaminhado, pela ambulância do SAMU, para o serviço de saúde.

O corpo do motorista foi retirado depois que a carga de eucaliptos foi removida e a cabine puxada por um guincho. Uma equipe do Corpo de Bombeiros cortou a lataria. A PMRv registrou a ocorrência e promoveu a liberação da pista.

Fonte: Estradas com Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui