TRISTEZA: Caminhoneiro morre na BR-267 após ter perdido o controle do caminhão que conduzi e colidir com uma carreta bitrem. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, acidente foi na manhã de quarta-feira (20), na altura de Bom Jardim de Minas (MG); motorista tinha 56 anos

Uma colisão entre um caminhão e uma carreta bitrem no Km 200 da BR-267, em Bom Jardim de Minas (MG), a 115 quilômetros de Juiz de Fora (MG), na manhã dessa quarta-feira (20), deixou um caminhoneiro morto, após colisão entre dois caminhões, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o veículo que ele conduzia, um caminhão, com placas de Marialva (PR), perdeu o controle numa curva e colidiu com um bitrem, que trafegava no sentido oposto.

Segundo os policiais, o motorista do caminhão morreu na hora. O veículo estava carregado com grama, tombou e chocou num barranco no acostamento.

Os agentes informaram que, até por volta das 15h, a perícia realizava levantamento de dados. Segundo a PRF, não havia mais informações sobre o bitrem, mas não houve feridos e grandes danos materiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui