DESCOBERTA: PRFs foram atender a um acidente na BR-251 e encontraram papelotes de cocaína dentro da cabine. Caminhoneiro morreu na queda do caminhão numa ribanceira. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), motorista deve ter perdido o controle do veículo, que tombou numa ribanceira, em Grão Mogol (MG)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na manhã de segunda-feira (9) para atender a um acidente na BR-251, em Grão Mogol (MG). No local, os agentes constataram uma carreta, com placas de São Paulo, tombada numa ribanceira de cerca de quatro metros.

De acordo com os policiais, o caminhoneiro, de 44 anos, foi a única vítima do acidente, que provavelmente tenha perdido o controla do veículo. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 35 papelotes de cocaína numa bolsa na cabine.

De acordo com os policiais, o motorista seguia de Montes Claros para Salinas e transportava telhas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Montes Claros. O corpo de homem foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. A droga foi levada para a Polícia Civil.

COCAÍNA: 35 papelotes de cocaína foram encontrados numa bolsa dentro da cabine do caminhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui