A Polícia Rodoviária Federal, na noite deste sábado (8), no município de Dom Eliseu (nordeste paraense), prendeu um caminhoneiro por posse de drogas para consumo.

Durante comando de fiscalização em frente ao posto da PRF, localizado na BR-010, um caminhão que transportava produto perigoso foi abordado. O veículo transitava com mais de 600 unidades de GLP (gás de cozinha) no momento da abordagem.

Devido à agitação e vermelhidão nos olhos apresentados pelo condutor, buscas no interior do veículo foram realizadas pela equipe policial, culminando na localização de um prato sujo com resíduos de substância análoga à cocaína e, em ato contínuo, a apreensão de uma trouxinha com mesma substância.

O motorista havia carregado o caminhão na capital paraense e tinha como destino o município de Ourilândia do Norte. Confessou ser usuário de entorpecentes há três anos e que havia adquirido a droga na praça do Marex (Belém).

Diante do flagrante, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime previsto no Art. 28 da Lei de Drogas nº 11.343/2006. O condutor foi autuado por dirigir sob influência de substâncias entorpecentes e teve sua CNH recolhida e o caminhão retido.

Fonte: Agência PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui