De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi constatado que o homem já é fichado por estelionato
Um caminhoneiro foi preso no Km 254 da Via Dutra (BR-116), em Piraí (RJ), por não estar sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ter um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), a abordagem ao caminhão com placas do Rio de Janeiro aconteceu durante fiscalização ao veículo.
Ainda de acordo com a PRF, foi constatado que o caminhoneiro de 37 anos não possuía CNH. Também foram encontradas outras infrações de trânsito.
Após consultas ao sistema, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Conceição da Barra (ES), com validade até 6 de junho de 2029, por roubo majorado, que é o crime realizado por mais de uma pessoa.
De acordo com os agentes, o homem foi encaminhado à delegacia de Piraí, onde foi constatado que ele já possuía passagem pela polícia por estelionato.
O caminhão foi retido no pátio da PRF e foram aplicadas multas no valor total de R$ 2.835,21.