NOVIDADE: A nova identidade cria emoção e desejo por meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia. Fotos: Divulgação

Montadora revela em seu site, mesmo antes do lançamento oficial da nova geração, imagens inéditas da versão topo de linha do hatch compacto

Falta bem pouco. Mas, mesmo antes do lançamento oficial da nova geração do HB20, marcado para 16 de setembro, a Hyundai Motor Brasil divulgará em suas redes sociais imagens inéditas da versão topo de linha do hatch compacto, revelando por completo as formas totalmente renovadas e com design ainda mais ousado que seu antecessor.

Depois do Novo Sonata, apresentado no Salão do Automóvel de Nova Iorque, em abril deste ano, o HB20 Nova Geração será o próximo veículo da Hyundai no mundo a incorporar a evolução da linguagem de design da marca, denominada “Esportividade Sensual”. A nova identidade cria emoção e desejo por meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia.