Montadora revela em seu site, mesmo antes do lançamento oficial da nova geração, imagens inéditas da versão topo de linha do hatch compacto
Falta bem pouco. Mas, mesmo antes do lançamento oficial da nova geração do HB20, marcado para 16 de setembro, a Hyundai Motor Brasil divulgará em suas redes sociais imagens inéditas da versão topo de linha do hatch compacto, revelando por completo as formas totalmente renovadas e com design ainda mais ousado que seu antecessor.
Depois do Novo Sonata, apresentado no Salão do Automóvel de Nova Iorque, em abril deste ano, o HB20 Nova Geração será o próximo veículo da Hyundai no mundo a incorporar a evolução da linguagem de design da marca, denominada “Esportividade Sensual”. A nova identidade cria emoção e desejo por meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia.
Na nova geração do HB20, isto se traduz principalmente na silhueta com linhas de forte identidade, na grade frontal bastante evidenciada, proporcionando um misto de robustez e refinamento, nos faróis e lanternas com assinatura luminosa única, e nas rodas com desenho que sugere movimento mesmo quando paradas. Além disso, o conceito de teto flutuante cria sensação de velocidade e confere caráter atlético ao modelo. A Hyundai lança hoje também a ação “Desafio Revelação” para os fãs de HB20 e os interessados em conhecer mais da nova geração do carro. Se a meta de 50 mil visitas no site da montadora for atingida até as 10h desta sexta-feira (6), novas fotos do interior do modelo serão divulgadas nos próximos dias. O contador de visitas poderá ser acompanhado no endereço www.hyundai.com.br.