BALANÇA: Nesta terça (23), os caminhoneiros que passarem pela balança de Guararema (SP), no Km 180 da Via Dutra (BR-116), poderão usufruir dos serviços da Carreta Texaco, a partir das 9h. Foto: Divulgação

Ação conjunta envolvendo NovaDutra e Texaco oferece serviços diversos além de kits de alimentação no ponto de apoio em Guararema (SP)

Os caminhoneiros que passarem pela balança de Guararema, no Km 179,3 da Via Dutra (BR-116) no Alto do  Tietê, em São Paulo, poderão usufruir dos serviços de saúde que serão oferecidos pela concessionária NovaDutra, em parceria com a Texaco, nesta terça-feira (23), a partir das 9h.

De acordo com a empresa, será desenvolvida mais uma ação de apoio aos profissionais, que inclui diversos serviços, além de distribuição de kits alimentação. A Carreta da Texaco estará posicionada com uma equipe de profissionais especializados, seguindo todas as orientações de proteção e higiene. Os atendimentos acontecerão na parte externa da carreta e com rígidas normas para evitar aglomerações.

Atendimentos

Somente na Via Dutra, a Carreta já passou pela Balança de Guararema (SP), nos dias 4 e 5 de junho, e na Balança de Resende (RJ) nos dias 9 e 10 de junho. Ao todo, foram realizados 2.092 atendimentos a caminhoneiros, durante os quatro dias da ação.

Os motoristas interessados também poderão se cadastrar em um serviço por WhatsApp para receber informações sobre saúde, prevenção e bem-estar, além de dicas de ginástica laboral. Todos os serviços são gratuitos.

Serviço: 

Carreta Texaco na via Dutra

Quando: Terça-feira (23)

Onde: Balança de Guararema, no Km 179,3 pista sentido São Paulo

Horário: das 9h às 19h

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui