APOIO NA DUTRA: Caminhoneiros vão ganhar um kit de higiene se passarem pela balança de Resende (RJ), na Via Dutra, nesta quarta (24). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária NovaDutra, ação preventiva ao coronavírus será desenvolvida no posto Embaixador, em Resende (RJ), pista sentido São Paulo

Os caminhoneiros que passarem pelo balança de Resende (RJ), no km 301 da Via Dutra (BR-116), pista sentido São Paulo, nesta quarta-feira (24) vão receber um kit de higiene distribuído pela concessinária NovaDutra, no período entre 9h e 13h.

De acordo com a empresa, kit – composto com álcool em gel, máscara, sabonete, saboneteira e flanela – é uma forma de contribuir com a prevenção e contágio do cornavírus.

Ainda de acordo com a concessionária, além dessa ação em Resende, na sexta-feira (26), os profissionais que passarem pela balança de Queluz (SP), vão ter a chance de participar do evento.

Apoio ao caminhoneiro

Segundo a empresa, a iniciativa faz parte de uma série de ações de apoio ao motorista profissional que o grupo CCR realiza desde o início a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Desde março do ano passado, a NovaDutra já realizou mais de 206 mil ações de apoio aos profissionais do volantes, com a entrega de kits de alimentação, higiene, máscaras, consulta e orientação médica, além da higienização das cabines dos caminhões, teleconsultas e entrega de flanelas. Mais informações no site da empresa ou pelo 0800 017 3536.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui