KIT HIGIENE: Os caminhoneiros que passarem pela balança de Resende (RJ), no km 301 da Via Dutra (BR-116), pista sentido São Paulo, entre 9h e 13h, desta sexta-feira (16), vão receber um kit de higiene contendo álcool em gel, máscara, sabonete, saboneteira e flanela. Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a NovaDutra, ação será realizada entre 9h e 13h, na balança de Resende (RJ), pista sentido SP

Os caminhoneiros que passarem pela balança de Resende (RJ), no km 301 da Via Dutra (BR-116), pista sentido São Paulo, entre 9h e 13h, desta sexta-feira (16), vão receber um kit de higiene contendo álcool em gel, máscara, sabonete, saboneteira e flanela.

A ação – promovida pela concessionária NovaDutra, responsável pela rodovia – será no formato “drive-truck“, que possibilita ao caminhoneiro passar pelo equipamento sem parar no pátio. A iniciativa faz parte de uma série de ações de apoio ao motorista profissional que o grupo CCR realiza desde o início a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Segundo a concessionária, desde março do ano passado, foram realizadas mais de 212 mil ações de apoio aos profissionais do volantes, com a entrega de kits de alimentação, higiene, máscaras, consulta e orientação médica, além da higienização das cabines dos caminhões, teleconsultas e entrega de flanelas.

APOIO: Desde março de 2020, foram realizadas mais de 212 mil ações de apoio aos caminhoneiros, com a entrega de kits de alimentação, higiene, máscaras e consulta e orientação médica, entre outras.

Desde dezembro do ano passado, a concessionária distribuiu 4.284 kits de higiene aos motoristas profissionais. Mais informações pelo site da concessionária ou pelo 0800 017 35 36.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui