VALE-ALIMENTAÇÃO: Caminhoneiros têm à disposição vale-alimentação em quatro pontos distintos da D. Pedro I. Foto: Mônica Silva

De acordo com a concessionária, medida tem como propósito colaborar com os profissionais da estrada

Os caminhoneiros que trafegarem pela Rodovia D. Pedro I (SP-065) poderão retirar um vale-alimentação em quatro pontos distintos na rodovia. A entrega do voucher está sendo feita pela concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela Corredor Dom Pedro.

De acordo com a empresa, a campanha, iniciada no dia 14 de abril, auxilia os profissionais que trabalham na quarentena e permanecerá ativa durante o período de enfrentamento ao coronavírus.

Ainda de acordo com a concessionária, os caminhoneiros podem retirar os vales-alimentação em quatro pontos nas bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), sendo uma delas na SP-332:

  • Km 75, em Atibaia
  • Km 139, em Campinas
  • Km 110, no pedágio de Itatiba, pista sentido Jacareí
  • Km 149, da SP-332 no Posto Geral de Fiscalização(PGF), em Artur Nogueira

A troca do voucher acontece no período das 10h às 21h e os locais dos estabelecimentos estão nos vouchers que são entregues somente aos motoristas de caminhões e ônibus.

Higienização

Além da distribuição de vales-alimentação, os motoristas que circulam pelo Corredor Dom Pedro contam com serviços nas bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e no PGF da concessionária, que contam com álcool em gel e medição da temperatura com funcionários da empresa.

Mais informações: 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui