SONO: Campanha no Sistema Anhanguera-Bandeirantes vai orientar caminhoneiros nas madrugadas até este domingo (26). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária AutoBAn, responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes (SAB), atividade será realizada nas madrugadas até este domingo (26)

Com o objetivo de alertar os caminhoneiros que trafegam pelas rodovias sobre os riscos de dirigir cansado, a concessionária AutoBAn, responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes (SA), e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizam nas próximas madrugadas, até domingo (26), durante a Semana Nacional de Trânsito, ação para motoristas profissionais com tema “Sono e Direção”.

De acordo com a AutoBAn, no período entre 1h e 5h, equipes da empresa e da PMRv abordarão caminhoneiros nas saídas dos postos de serviço e nas bases da PMRv localizadas ao longo do SAB e entregarão folheto educativo do Programa Estrada para Saúde, do Instituto CCR.

Ainda de acordo com a concessionária, o material traz dicas para garantir uma viagem segura, como a importância da parada a cada duas horas dirigindo e a necessidade de dormir antes de uma viagem, por exemplo. Mais informações no site da empresa ou pelo telefone  0800 055 55 50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui