CAMINHONEIROS: Nesse período de combate ao coronavirus, os caminhoneiros têm recebido atenção ainda maior por parte dos colaboradores da Via Bahia, responsável pelas BRs-116 e 324, na Bahia, quando necessitam de atendimento. A concessionária mantém em atividades todos os serviços aos usuários. Foto: Divulgação

Concessionária reforçou os cuidados no atendimento aos usuários, com atenção especial aos profissionais da boleia

A prevenção contra a expansão do coronavirus é também preocupação da concessionária Via Bahia, responsável pelas rodovias BR-116 e BR-324, no estado da Bahia. Isso porque, a empresa reforçou suas ações de prevenção e contenção do COVID-19, mas sem deixar de atender aos usuários. A empresa mantém todos os serviços, em tem dado atenção especial aos caminhoneiros que, neste momento delicado, não podem deixar de transportar mercadorias e mantimentos pelo Brasil.

A Via Bahia reforçou a divulgação de mensagens de conscientização nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs), além de fornecer informações úteis nas redes sociais como LinkedIn (viabahia), Instagram (@viabahia) e perfil no Twitter (@viabahia_sa). Também foi adotado um plano de contingência com os colaboradores diretos.

Bases do SAU

Ao longo dos 680 quilômetros de rodovias sob sua administração (BR-116, entre Feira de Santana até a divisa com Minas Gerais e BR-324, entre Salvador até Feira de Santana), há 15 bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Estes espaços estão sendo higienizados com mais frequência, seguindo as recomendações e orientações do Ministério da Saúde. Nestas bases, os motoristas encontram material com informações importantes sobre o COVID-19, contendo dicas e cuidados para a prevenção.

Para saber a localização das bases SAUs, acesse o site: http://www.viabahiasa.com.br/ ou baixe o aplicativo Viabahia em sua loja virtual.

Atendimento 0800

A concessionária atende aos chamados por meio dos telefones 0800-6000-324 para a BR-324 e 0800-6000-116 para a BR-116, que recebem ligações também de aparelhos celulares. As equipes de inspeção e atendimento a ocorrência seguem a rotina de atendimento 24h.

Pedágios

Nas praças de pedágio, a concessionária recomenda que os usuários prefiram utilizar o meio de pagamento eletrônico. Os colaboradores também seguem os protocolos de higienização das mãos e dos equipamentos. Informações sobre o coronavirus:https://coronavirus.saude.gov.br/

 

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