TRAGÉDIA: Duas pessoas morrem em capotamento de viatura do DER da Paraíba, na PB-400, nessa quinta-feira (14). Foto: Perodução/TV Paraíba

De acordo com a Polícia Militar (PM), vítimas fatais estavam no compartimento de cargas do veículo; ocorrência teve ainda seis feridos, que foram socorridos pelo SAMU

Um capotamento na PB-400, entre Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, envolvendo uma camionete do Departamento de Estradas de Roadagem (DER) da Paraíba, deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas, na tarde de quinta-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo transportava oito pessoas, sendo seis na cabine e duas no compartimento de cargas. A camionete, por motivos que serão esclarecidos, capotou e as duas pessoas que estavam na carroceria morreram no local.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as seis pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com o artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), esse tipo de veículo envolvido no acidente (sinistro) só poderia transportar cinco pessoas devidamente acomodadas e com segurança, capacidade máxima permitida. O transporte de pessoas no compartimento de cargas é proibido.

Procurado, o DER-PB ainda não se manifestou a respeito. A POlícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui