COLISÃO: Colisão frontal entre carro e carreta Scania matou o vereador mato-grossense, de Nova Mutum, Romeu Belém. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Romeu Franques Belém, de 41 anos, morreu no local

Um acidente (sinistro) no km 592 da BR-163, em Nova Mutum (MT), provocou a morte do vereador mato-grossense Romeu Franques Belém, nessa quinta-feira (14), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, o veículo em que estava colidiu de frente com uma carreta Scania, por volta de 12h40. Romeu Belém morreu na hora. O caminhoneiro foi encaminhado para o Hospital de Nova Mutum com ferimentos leves.

INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil vai apurar as responsabilidades do sinistro, que matou o vereador mato-grossense.

Em nota, a Prefeitura de Nova Mutum e a Câmara dos Vereadores lamentaram a morte do vereador. Veja na íntegra:

O prefeito de Nova Mutum Leandro Félix e o vice-prefeito Alcindo Uggeri vem a público comunicar, com profundo pesar, o falecimento do vereador Romeu Franques Belém, 41 anos, que veio a falecer na tarde desta quinta-feira, 14 de outubro, em decorrência de acidente de trânsito a BR-163“.

Além disso, a prefeitura decretou luto oficial de três dias. Romeu Belém estava no segundo mandato como vereador de Nova Mutum. Ele deixa a mulher e três filhos. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

SEUNDO MANDATO: Romeu Belém estava em seu segundo mandato. Ele deixou esposa e três filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui