CAMPANHA: Caminhoneiros que trafegarem pela rodovias SP-075 e SP-280 poderão participar mais um drive-thru de segurança viária neste mês de setembro. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária AB Colinas, ações começam no dia 14, a partir das 8h, em Itu, no interior paulista

A concessionária AB Colinas promove neste mês de setembro seis novas edições do drive-thru de segurança viária com os caminhoneiros que trafegam pelas rodovias do trecho de concessão.

De acordo com a empresa, durante as ações, as equipes da concessionária vão realizar a distribuição de material informativo aos caminhoneiros, com gibi e panfleto, um lixocar e um kit lanche.

Além de distribuir os kits, as equipes também vão orientar os caminhoneiros sobre a importância da continuidade das ações de segurança contra o cornavírus, o uso de máscaras, uso do álcool em gel (que é oferecido em todas as cabines de pedágio e postos SAU da Colinas), distanciamento social etc.

O primeiro evento acontece no dia 14, entre das 8h às 9h, na balança do km 17 da SP-075, em Itu, pista sentido Campinas. No mesmo horário, a segunda edição do mês acontece no dia 20, na balança do km 95 da SP-280, em Porto Feliz, na pista sentido Capital.

Já no dia 21 o drive-thru acontece na cidade de Campinas, na balança do km 64 da SP-075, pista sentido Indaiatuba. A programação se repete no dia 22, desta vez na cidade de Cabreúva, onde o drive thru vai atender os caminhoneiros que trafegarem pela SP-300 e passarem pela balança do km 86, pista sentido Tietê.

As duas últimas edições do mês estão agendadas para os dias 24 e 28, ambas na SP-075. A primeira ocorre na balança do km 17 da SP-075, em Itu, pista sentido Campinas e a segunda na balança do km 64, em Campinas, pista sentido Indaiatuba.

Algumas dessas ações integram a programação de atividades que a AB Colinas vai realizar durante a edição de 2021 da Semana Nacional do Trânsito (SNT), que acontece entre os dias 18 e 25. Mais informações no site da concessionária ou pelo 0800 703 50 80.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui