SUSTO NO SERTÃO: O cantor Batista Lima e sua esposa ficaram feridos levemente após o veículo em que estava se envolveu num acidente nesta terça-feira 918), na BR-232, no Agreste Pernambucano. Foto: Divulgação

Batista Lima e Lanuzza Lima estavam se deslocando para Caruaru no momento do acidente

Um acidente na BR-232, no agreste pernambucano, nesta terça-feira (18) deixou o cantor Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, e sua esposa, Lanuzza Lima, feridos levemente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o casal estava se deslocando de Salgueiro para Caruaru, no agreste pernambucano. No momento do acidente chovia muito.

Segundo o cantor, por meio de uma postagem em rede social, o motorista do veículo da frente fez uma ultrapassagem brusca e retornou para a via onde trafegava o carro do casal. O veículo bateu na lateral do carro de Batista Lima e este desceu a ribanceira. “O carro voou. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos”, explicou Lima.

O casal foi atendido em uma Unidade de Saúde de Custódia, no sertão de Pernambuco. “Foi um susto, um livramento de Deus”, comentou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui