INSENSATEZ: Motorista para o carro sobre a faixa, na BR-262, em Nova Serrana (MG), para não atropelar um cachorro e causa acidente que resultou em dois homens feridos. Fotos: Divulgação

De acordo com a PRF, um veículo parou na pista não matar o cachorro, e os veículos que vinham atrás pararam provocando o acidente

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos no km 439 da BR-262, em Nova Serrana (MG), na sexta-feira (12), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, uma caminhonete e dois carros estavam parados na pista, por causa de uma interrupção momentânea do trânsito, quando um furgão não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de um dos carros, fazendo com que esse veículo atingisse os outros dois veículos que estavam na frente.

Os agentes da PRF disseram ainda que baseado em relatos colhidos no local, a interrupção no trânsito se deu devido a um veículo que parou para não atropelar um cachorro. Contudo, esse veículo não se envolveu no acidente e não estava no local quando a polícia chegou.

FERIDOS: Motorista para o carro na pista para não atropelar um cachorro e provoca acidente co três veículos, sendo que os motoristas de dois deles ficaram feridos. 

O condutor do furgão, de 35 anos, e o motorista de um dos carros, de 36 anos, tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Os demais envolvidos não se feriram.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra o trecho também estiveram no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui