O capotamento de um veículo deixou cinco pessoas feridas e uma morta no Km 74.5 da BR-226, na altura do município de Tangará. O acidente aconteceu por volta das 23h30 desta terça-feira, quando um Vectra, de placas MYI-5998 capotou na pista com seis pessoas a bordo.

Das seis vítimas envolvidas no acidente, quatro tiveram ferimentos considerados leves, enquanto duas ficaram gravemente feridas. As passageiras Priscila Araújo da Silva e Rubana Constantino foram socorridas, porém a segunda acabou não resistindo e faleceu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo, Rodrigo Costa Olveira, de 24 anos, foi detido e se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil de Tangará. A acusação é de lesão corporal culposa, o que leva a PRF a crer que ele tenha sido o responsável pelo acidente.

Além deste capotamento, a PRF registrou apenas três acidentes na terça-feira. Em um deles, uma pessoa ficou ferida levemente.

Já durante a madrugada desta quarta-feira (11), uma colisão transversal no Km 99.9 da BR-101, na altura do conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbú, zona sul de Natal. No choque, os condutores dos dois veículos, uma Ranger e um Fiat Uno, tiveram ferimentos considerados leves.