CAPOTOU: Na madrugada dsesse domingo (4) dois jovens (destaques) morrram em capotamento de um Honda Civic, na SP-225, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Veículo capotou várias vezes. Vítimas fatais estavam no banco traseiro e foram arremessadas para fora. Outros dois jovens ficaram feridos

Um acidente (sinistro) no km 327 da Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na madrugada desse domingo (4), envolvendo um Honda Civic deixou dois jovens mortos e dois feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com a Corporação, o motorista teria perdido o controle do veículo, que era ocupado por quatro pessoas, e capotou na altura do bairro Parque das Nações. Há indícios de que o veículo estaria em alta velocidade.

Segundo os militares, os jovens que estavam no banco traseiro, identificados como: Washington Gabriel de Oliveira das Dores, de 21 anos, e Marcelo da Silva Santos, de 24 anos, foram arremessados para fora, por cerca de 30 metros, e morreram no local. Marcelo completaria 25 anos nesta segunda-feira (5).

Já os outros dois jovens, Gabriel da Silva Pereira, 22 anos, e Wellington Marcos de Oliveira, 22 anos, foram levados a Santa Casa da cidade e seguem internados em estado grave. Wellington era irmão de Washington, que morreu.

O Corpo de Bombeiros não informou se o condutor foi submetido ao teste de bafômetro.

Washington Gabriel de Oliveira das Dores e Marcelo da Silva Santos foram sepultados na manhã desta segunda-feira (5), no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo (SP). A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

ALTA VELOCIDADE: Há indícios de que o Honda Civic estivesse em alta velocidade quando capotou. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros