De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mulher, de 35 anos, estava sem cinto de segurança no banco de trás; outras duas pessoas ficaram feridas
Um acidente (sinistro) na BR-153, próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial, em Anápólis (GO), na madrugada desse sábado (25), deixou uma mulher de 35 anos, morta e outras duas pessoas levemente feridas, após o Jeep Compass capotar, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a Corporação, a vítima fatal foi identificada como Amanda P. de Souza, que viajava sem o cinto de segurança no banco traseiro.
Segundo a PRF, o condutor e sua esposa – tios de Amanda de Souza – ficaram levemente feridos. Ele teria perdido o controle do Jeep Compassa, que capotou na pista. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA) de Anápolis.
De acordo com a polícia, o veículo seguia sentido Goiânia-Anápolis, quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por um “espelho d’água”.
Segundo os inspetores da PRF, o corpo de Amanda de Souza foi transferido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Anápolis. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.