TOMBAMENTO: Sinistro na BR-354, em Caxambu (MG) deixou quatro pessoas feridas na tarde de quarta-feira (17). Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na tarde de quarta (17); pista ficou interditada até as 23h

Uma colisão envolvendo uma carreta e um carro de passeio no Km71 da BR-354, em Caxambu (MG), na tarde de quarta-feira (17), deixou quatro pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os policiais, o motorista do carro foi socorrido em estado grave e transportado pela aeronave Arcanjo. O caminhoneiro – que transportava bobinas de vergalhão – perdeu o controle do veículo ao desviar de uma carreta que seguia na contramão em uma curva. Com isso, acabou derrapando e tombando sobre um carro de passeio que trafegava no sentido oposto.

Segundo os policiais, os três ocupantes do automóvel ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros. O motorista teve ferimentos graves e precisou ser removido pelo helicóptero dos bombeiros ao hospital de São Lourenço (MG). Os outros ocupantes foram socorridos pelo Samu até o hospital de Baependi (MG).

SOCORRO: A equipe dos bombeiros teve que retirar as quatro vítimas que ficaram presas nas ferragens.

De acordo com a PRF, o caminhoneiro foi socorrido pelos Bombeiros até o hospital de São Lourenço. O local ficou sinalizado após o sinistro e a pista foi liberada por volta de 23h. O local teve dois quilômetros de congestionamento.

Segundo os policiais, o restante das bobinas foi retirado na manhã desta quinta-feira (18). A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro (acidente).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui