Fotos: Colaboração/Somos Todos Vítimas da BR-265

De acordo com informação do movimento “Somos Todos Vítimas da BR-265”, ocorrência terminou sem mortes, graças à ação de outros caminhoneiros, que socorreram as vítimas

Um grave acidente (sinistro) na BR-265, na ponte do Rio Capivari, em Lavras (MG), na noite de terça-feira (3), envolvendo duas carretas, deixou dois caminhoneiros feridos, sendo um em estado grave, de acordo com informações passadas pelo líder do movimento “Somos Todos Vítimas da BR-265“, Daniel Gedder.

Segundo Gedder, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para combater o incêndio, provocado com a colisão entre os veículos, próxima à curva do rio Capivari.

FILA: Pela manhã, mesmo com a pista liberada, o trecho onde ocorreu a colisão tinha um enorme fila de caminhões.

De acordo com os bombeiros, uma carreta-baú vazia e uma carreta-caçamba de areia bateram de frente. Os dois motoristas foram socorridos e retirados a tempo por outros companheiros. Um deles ficou gravemente ferido. No momento da colisão, a rodovia ficou parcialmente interditada, provocando um enorme congestionamento. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui