FLAGRANTE: A PRF abordou um homem, de 19 anos, num Fiat Uno, na BR-487, em Alto Paraíso (PR), e encontraram várias malas no interior do veículo com 344 kg de maconha. Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, motorista tentou fugir após ser localizada a droga, mas foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 344 quilos de maconha em Alto Paraíso (PR), na manhã de terça-feira (11).

De acordo com a PRF, os agentes abordaram um homem de 19 anos, que conduzia um Fiat Uno, na BR-487, em Alto Paraíso (PR). No momento da fiscalização o condutor transpareceu estar nervoso e transportava várias malas no interior do veículo.

Desconfiados, os policiais resolveram intensificar a fiscalização e realizaram verificação na bagagem quando descobriram que no interior das malas era transportada grande quantidade de droga, totalizando 344 quilos de maconha.

No momento em que foi descoberta a droga, o homem tentou fugir para se esquivar da prisão, mas foi detido. Ele disse aos policiais que pegou o carro carregado em Itaquiraí (PR) e levaria até Campo Mourão (PR).

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e resistência à prisão e foi conduzido, com a droga e o carro para a Polícia Civil em Xambrê (PR).

Assista aqui.

Fonte: PRF/PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui