NA FAIXA: Nissan fez parceria com o empresa Sem Parar, num projeto piloto, para equipar os modelos elétricos Leaf com o tag que permite, entre outras funções, passar pelas cabines automáticas nos pedágios. Fotos: Divulgação/Nissan

Projeto piloto oferece o modelo Leaf com a opção de passar pelas cancelas automáticas nos pedágios

A Nissan iniciou uma parceria com o Sem Parar, sistema de cobrança automática de pedágio, para oferecer aos consumidores os modelos elétricos Leaf equipados com o tag para o pagamento automático nas praças de pedágio no país.

De acordo com a montadora, o aparelho, que é apenas um dos disponíveis à escolha do consumidor no País, virá de fábrica e a ação será um projeto piloto da empresa com o Sem Parar, que pode ser estendida para toda a linha da marca japonesa no País.

Ainda de acordo com a Nissan, o adesivo que serve como tag para leitura dos dados já virá instalado no painel do elétrico. Os compradores poderão optar por ativá-lo ou não. Quem ativar poderá escolher dois planos com condições especiais.

Conforma informou a montadora, quem optar pelo serviço terá 12 meses de isenção da mensalidade caso escolha o plano Cidades. Este, por sua vez, contempla o pagamento com a tag de estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thru de lanchonetes e lava-rápidos.

DE FÁBRICA: Tag do Sem Parar é instalado na fábrica nos modelos elétricos Leaf. Consumidor escolhe um dos planos oferecidos: “Cidades” e “Em Todo Lugar“; o segundo permite passar pelas cabines automáticas dos pedágios.

O segundo plano é o Em Todo Lugar, que além das opções do plano Cidades conta também o pagamento de pedágios com passagem por cancelas automáticas. Nesse caso, a isenção da mensalidade é por quatro meses.

Mantendo o plano após o fim das condições especiais, esses consumidores terão desconto especial para manter o sistema ativo. Atualmente, o Sem Parar está disponível em mais de três mil pontos de uso, considerando que já são 650 postos de combustível, mais de 1300 estacionamentos e 300 drive-thrus em todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui