Um grave acidente envolvendo três veículos aconteceu na Serra de São Vicente, na última segunda-feira. Por sorte, não houve vítimas fatais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Ford F-600, placas JYR 6393, de Cuiabá (MT), estava sendo conduzido por Valdemoril Ribeiro dos Santos, de 53 anos e seguia de Campo Verde para Cuiabá. No km 331,8, próximo ao Colégio Agrícola, o capô do veículo abriu, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e viesse a capotar sobre a pista, atingindo o Fiat Uno, placas JZB 1865 Rondonópolis (MT), que estava sendo conduzido por Luiz Gonçalves Costa, de 44 anos, que seguia de Cuiabá para Rondonópolis.

Depois de capotar sobre o Uno, o caminhão foi atingido em sua traseira pela carreta Fiat Iveco 450, placas BSF 9918 Araçatuba (SP), que estava sendo conduzida por Valdir Rufino, de 51 anos, e seguia de Rondonópolis para Cuiabá. Os motoristas do caminhão e da carreta viajavam sozinhos. Eles nada sofreram. No Fiat viajavam duas pessoas. O condutor e o passageiro Francisco Ribeiro Sena Filho, de 52 anos. Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá com ferimentos graves.

Na BR 070, às 07h20, foi registrado um acidente envolvendo um Fiat Strada Working, placas JZM 5586, de Cuiabá (MT). O veículo estava sendo conduzido por José Antonio Gonçalves, de 55 anos e seguia de Cáceres para Cuiabá. No km 622,8 da BR 070, próximo ao Posto 120, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Duas pessoas viajavam no Fiat. O condutor nada sofreu. A passageira Doralice Moretti, de 44 anos, sofreu ferimentos leves.

Ainda na BR 070, em Cáceres, às 08h40, foi registrado um acidente envolvendo duas motos. André Nespoli, de 28 anos, condutor da moto Honda CG 125 titan, placa JZR 9518 Cáceres (MT), trafegava pela BR 070, no perímetro urbano de Cáceres. No km 726,3, ele colidiu com a traseira da moto Honda CG 125 Titan, placa JZD 3314, também de Cáceres, que estava sendo conduzida por Waldir Braz Nóbrega, de 50 anos e que seguia à sua frente. O acidente aconteceu por falta de atenção do condutor da primeira moto, que não manteve distância de segurança da moto que seguia à sua frente. Os dois motociclistas foram encaminhados para o Hospital São Luiz com ferimentos leves.