ASSIS: Os caminhoneiros que passarem pela Raposo Tavares, em Assis (SP), na base da PMRv, entre quarta (3) e sexta (5) vão receber um kit alimentação da CART. Foto: Divulgação

Ação dá continuidade ao suporte oferecido pela Concessionária aos condutores profissionais durante a pandemia do Covid-19

A concessionária responsável pela Raposo Tavares (SP-270) inicia nesta quarta-feira (3) mais uma ação em prol dos caminhoneiros durante a pandemia do coronavírus, a partir das 19h na base da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no Km 445 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis. De acordo com a empresa, a programação prevê a entrega de 600 kits de alimentação aos profissionais até sexta-feira (5).

“Nossos colaboradores estão no local, realizando um drive thru para entregar os kits aos caminhoneiros profissionais e desta forma, o condutor não terá necessidade de sair de seu veículo para ser beneficiado. Assim, ele vai seguir sua viagem com mais segurança e conforto”, explica o coordenador de operações da CART, Luís Oliveira.

Além do kit alimentação, os caminhoneiros contarão com uma equipe de saúde, que prestará orientações sobre como realizar uma higiene pessoal e da cabine do caminhão de forma correta, com objetivo de prevenir infecção da Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui