
Manoel Ailton Vieira, 55,e Maria Emília, 52, estão sendo levados para Sousa (PA); terceira vítima do acidente está no IML de Gurupi, aguardando chegada de parentes
Os corpos de Manoel Ailton Vieira, de 55 anos, e Maria Emília Sarnento Ferreira, de 52, foram liberados pelo IML de Gurupi, na região sul do estado, e estão sendo levados para a Paraíba. O casal de motociclistas morreu após ser atingido de frente por um carro que fazia uma ultrapassagem na BR-153 em Cariri do Tocantins.
Manoel Ailton e Maria Emília serão levados para cidade de Sousa (PB), onde devem ser velados e enterrados. A previsão é de que os corpos cheguem durante a tarde desta quarta-feira (31).
A terceira vítima do acidente, Maria Betânia dos Santos Quirino, morreu no hospital. O corpo dela foi levado para o IML e aguarda a chegada de algum parente para ser liberado.
A quarta vítima do acidente é Manoel Bezerra Torres. Ele sofreu fraturas nos dois punhos e continua internado no Hospital Regional de Gurupi.
Fonte: Portal G1