Casal e filho de 6 anos morrem em acidente na BR-277, no Paraná
TRAGÉDIA: Monza da família ficou destruído com a colisão frontal contra o Fiat Argo. Pais e o filho, de 6 anos, morreram, nesse domingo (14). Foto: Divulgação/PRF

Ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (14), em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná

Um sinistro (acidente) no km 160 da BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde desse domingo (14), envolvendo dois carros de passeio deixou três pessoas da mesma família mortas e outras quatro feridas gravemente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal morreu no local, enquanto o filho, de 6 anos, foi socorrido mas não resistiu os ferimentos e faleceu durante o encaminhamento até o hospital. Eles viajavam em um Chevrolet Monza.

Segundo os policiais, os quatro ocupantes do outro carro, um Fiat Argo, tiveram lesões graves e foram socorridos para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba (PR), e para o Regional de Ponta Grossa (PR).

Há indícios de que o carro, com placas de Jesuítas (PR), onde estavam os quatro feridos tenha invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o veículo da família.

Por conta do sinistro, às 15h, a BR-277 ficou totalmente interditada, e tráfego foi desviado para o acostamento. No começo da noite, a pista foi liberada para o tráfego.

Casal e filho de 6 anos morrem em acidente na BR-277, no Paraná
CAUSADOR: Motorista do Fiat Argo foi quem provocou a colisão na BR-277 com 3 mortes. Foto: Divulgação/PRF

As vítimas

O casal Valmir dos Anjos, de 39 anos, e Marilei da Luz, de 32 anos, viajava com o filho menor, Victor Gabriel, de 6 anos. O outro filho, um adolescente de 15 anos não estava no carro.

Casal e filho de 6 anos morrem em acidente na BR-277, no Paraná
TRISTEZA: Casal e filho de 6 anos morrem em acidente na BR-277, no Paraná. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os corpos da família foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e a família aguarda a liberação para iniciar o velório, que será em Palmeira (PR).

Nota de pesar

Por meio das redes sociais, a Prefeitura Municipal de Balsa Nova (PR) emitiu nota de pesar:

“Prestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda. Rogamos a Deus para que conforte o coração de todos que sofrem neste momento de dor”, disse o Município.

A Polícia Civil de Palmeira (PR) abriu inquérito para investigar as causas do sinistro.