TRISTEZA: Casal morre em queda de motocicleta na SP-008, em Socorro (SP), nesse sábado (25). Foto: Divulgação

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), acidente foi registrado na manhã de sábado (25), na área rural da cidade

Mais uma acidente (sinistro) envolvendo motocicleta deixa um casal morto no sábado (25) na Rodovia Capitão Bardoíno (SP-008), em Socorro (SP). A ocorrência foi registrada no km 124+500 por volta das 7h45.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências (BO), o condutor Ruy Conti de Sordi, de 38 anos, teria perdido o controle da motocicleta BMW/R1250 GS, e caiu na pista junto com a garupa, identificada como Karen Mendes Marcelino, de 31 anos. Ambos tiveram ferimentos graves e não resistiram falecendo no local. As causas do sinistro serão investigadas pela Polícia Civil.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade, para os exames necroscópicos.

SEM CONTROLE: Rui de Sordi, de 38 anos, perdeu o controle da motocicleta e caiu junto com Karen (abaixo). Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Catarinense

A garupa Karen Mendes Marcelino era natural de Santa Catarina. Ela foi cremada nessa segunda-feira (27), no Crematório Millenium, em Içara (SC). Ela deixa os pais, Jackson e Marli, e a irmã Kelly. A reportagem não conseguiu mais informações sobre o condutor Ruy de Sordi.

TRISTEZA: A catarinense Karen Marcelino, 31 anos, estava na garupa da BMW. Ela o condutor Rui Sordi não resistiram aos graves ferimentos provocados pela queda violenta na pista. Foto: Reprodução/Redes Sociais