CASAL MORRE: Na noite desta segunda (23), foi registrado um acidente de moto em Ortigueira, na rodovia BR-376, região da Água das Pedras e Bairro dos Franças, mais precisamente na altura da "Curva da Fazenda Santa Maria", no Km 339. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com testemunhas, marido e mulher caíram da moto e foram atingidos por uma carreta

Na noite desta segunda (23), foi registrado um acidente de moto em Ortigueira, na rodovia BR-376, região da Água das Pedras e Bairro dos Franças, mais precisamente na altura da “Curva da Fazenda Santa Maria”, no Km 339.

Segundo informações de populares, duas pessoas morreram, sendo elas conhecidas como Dazir e Madelena. Além disso, um morador de Ortigueira, relatou ao Blog do Berimbau, que o casal trafegava de moto, quando perdeu o equilíbrio e caiu, sendo, na sequência, atingindo por uma carreta.

Na manhã desta terça (24), em contato com a Funerária Tamoyo, central de Telêmaco Borba, a empresa confirmou que estava preparando o velório de Daniel Pereira da Silva, conhecido como Dazir, e da esposa Maria Madalena da Silva. Eles eram moradores do Caetê Mirim.

Fonte: Blog do Berimbau. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui