DOIS MORTOS: Colisão frontal entre picape e ônibus da Eucatur na MT-320, nesta quinta-feira (25), deixou o casal co carro morto. Foto: Divulgação

Marido morreu na hora e esposa foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Um casal morreu nesta quarta-feira (24) em um grave acidente entre um ônibus e um carro de passeio na MT-320, em Colíder (650 km de Cuiabá).

De acordo com o relato da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 17h20, próximo a uma comunidade conhecida como Léo Baiano.

O casal estava em um Fiat Strada, que colidiu de frente com um ônibus da empresa Eucatur. Ambos ficaram presos às ferragens e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.

O homem, identificado como Osvaldo Machado, morreu ainda no local do acidente. Já mulher, cuja identidade não foi revelada, chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu.

Testemunhas relataram que Osvaldo teria perdido o controle da direção e invadiu a pista contrária. O motorista do intermunicipal contou que ainda tentou frear e desviar do carro, mas o Fiat ainda colidiu na lateral do ônibus. O carro do casal ficou completamente destruído após a colisão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui