BARUERI: A faixa da direita e o acostamento da marginal da Castello Branco (SP-280), sentido capital, entre os km 22 e 22+500, em Barueri (SP), ficarão interditados, a partir das 22h desta sexta-feira (30). Foto: Divulgação/CCR ViaOeste

Alteração se faz necessárias às obras de ampliação da via; investimento é da ordem de R$ 815 milhões

A faixa da direita e o acostamento da marginal da Castello Branco (SP-280), sentido capital, entre os km 22 e 22+500, em Barueri (SP), ficarão interditados, a partir das 22h desta sexta-feira (30).

Segundo a concessionária responsável, a alteração se faz necessária às obras de implantação das vias marginais na Castello Branco. No trecho do bloqueio, no km 22, está sendo implantada nova alça de acesso da avenida Fernando Cerqueira à marginal da Castello, sentido São Paulo. A previsão é que o bloqueio da faixa e acostamento seja mantido pelos próximos cinco meses.

A ampliação das marginais da Castello Branco entre os km 22+500 e 27, além de faixa adicional do km 27 ao 31+650, pista sentido interior, proporcionará mais segurança, conforto e fluidez aos usuários, além de maior qualidade de vida resultante da redução do tempo de trajeto.

ALTERAÇÃO: Trecho interditado será na marginal da Castello, entre os km 22 e 22,5, sentido SP. Foto: Divulgação/CCR ViaOeste

De acordo com o projeto, está contemplada também a remodelação dos trevos de Barueri (SP) e Alphaville, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê, beneficiando toda a região. O investimento é de R$ 815 milhões.

Segundo a concessionária, o tráfego no local é monitorado 24h por dia, e, por conta disso, tudo o que acontece nas obras são registradas por meio de um Circuito Fechado de TV – CFTV, integrado ao seu Centro de Controle Operacional (CCO).

Mais informações pelo telefone 0800 701 55 55, WhatsApp (11) 2664-6120 ou ainda pelo site: www.obrasccrrodovias.com.br.

1 COMENTÁRIO

  1. E as árvores que foram cortadas? Está horrível o visual. O bairro já é carente de verde! Se fala tanto em conservação do meio ambiente ! Cadê a secretária do meio ambiente?
    Os defensores da natureza! Onde vão replantar as árvores que foram cortadas! Beleza, fluidez para os motoristas e tudo mais! Um visual de casas sem reboques,calçadas esburacadas! Emfim sem contar com a poluição sonora para os moradores do bairro. Não sou contra o progresso! É muita hipocrisia quando se fala em preservação ambiental! passar por ali e ver aquelas árvores cortadas! Hoje passando por ali, tive mais um choque visual! Doi muito!!!! vi aquelas árvores serem plantadas! destruição das poucas reservas verdes que temos! Remodelação de estradas, marginais, empreendimentos imobiliários, todos desmatando em nome do progresso! Sabe o que encheria meus olhos? Ver o Tietê despoluído, um barco levando as pessoas, passar de trem pelos bairros e não ver esgotos expostos, barracos sub humanos, ver os postes sem fios dependurados e solto pelas calçadas. Educação, saúde, e muito mais. Eu acreditaria no sistema! “Mas difícil acreditar” ….. Não vale só miolo ser bonito! Tem de ser o todo. Completo.

Comentários encerrados