HOT CAR: Acidente na BR-365, em Uberlândia (MG), mata uma pessoa e deixa ao menos quatro feridos, de acordo com a PRF. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, dirigente voltava da etapa do Endurance Brasil em Goiânia em uma van que colidiu com um veículo de carga nas proximidades de Uberlândia (MG)

Um grave acidente na noite de sábado (31), no Km 640 da BR-365, em Uberlândia (MG), envolvendo uma van com nove ocupantes e uma carreta, deixou uma pessoa morta e vários feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o motorista da van, identificado como Amadeu Rodrigues Alves da Silva, 65 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Amadeu era ex-piloto e atualmente era chefe da equipe de Stock Car, e volta de uma corrida de endurance, realizada em Goiânia.

Ainda de acordo com a PRF, a van, que seguia de Goiânia para São Paulo, colidiu na traseira de uma carreta. Os bombeiros informaram que, conforme relato de testemunhas no local, a suspeita é que o condutor da van tenha dormido ao volante, porém, ainda não há como precisar as causas do acidente.

Feridos

Uma das pessoas feridas, Cibele Maria Lourenço Rodrigues Alves Silva, de 63 anos, esposa de Amadeu, foi encaminhada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em estado grave, segundo os bombeiros.

Um outro ferido, Paulo Cassiano de Oliveira, também foi levado para a unidade; ele e Cibele passaram por avaliação e estão estáveis. Mauro Vitor Barbosa, sem idade informada, também estava na van e ficou ferido em estado grave.

Outras três pessoas tiveram ferimentos leves e foram conduzidas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto e Roosevelt. Quatro passageiros que estavam na van dispensaram atendimento hospitalar. Segundo a PRF, o caminhoneiro não sofreu ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui