TRAGÉDIA: Cinco pessoas, entre elsa, uma criança morrem na Rio-Santos, em Paraty (RJ), nesta terça-feira (15). Fotos: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), camionete S10 transportava seis pessoas; a sobrevivente passou por cirurgia e está fora de perigo. Veículo estava em alta velocidade

Um choque contra uma árvore no km 581 da Rio-Santos (BR-101), em Paraty (RJ), na tarde desta terça-feira (15), deixou cinco pessoas mortas, entre elas uma criança e outra ferida gravemente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, o acidente (sinistro) ocorreu próximo ao Córrego dos Micos, em Paraty Mirim. O motorista, de 20 anos, uma mulher, de 54 anos, um garoto, de 6 anos, e uma quarta pessoa, idade não revelada, morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Angra dos Reis (RJ).

Segundo os policiais, outras duas ocupantes do veículo, uma com 20 anos e outra com 59 anos foram socorridas em estado grave para o Hospital Municipal Hugo Miranda. A de 59 anos não resistiu e morreu na unidade médica. Já a de 20, passou por uma cirurgia e não corre risco de morrer.

De acordo com informações da PRF, as vítimas são de Barra Mansa (RJ) e, pelo menos duas delas tinham o mesmo sobrenome. O local foi periciado e, até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre as identidades das vítimas fatais.

Segundo a PRF, a Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

ALTA VELOCIDADE: A possível causa do grave acidente na Rio-Santos pode ter sido o excesso de velocidade da camionete.