O choque entre duas motos na zona rural de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, no final da manhã de ontem, causou a morte de um comerciante e deixou duas pessoas feridas. Luiz Furtado Neto, de 19 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O radialista José Gomes da Silva, de 29 anos, que conduzia a outra moto, sofreu diversas fraturas e escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde permanece internado em estado regular.

Um terceiro rapaz, que vinha de carona com o comerciante, conhecido apenas por Adriano, também teve ferimentos leves e foi socorrido para o hospital, mas não ficou internado.

Até o final da tarde, a polícia ainda não sabia explicar as causas do acidente, apenas tinha informações de que as duas motocicletas haviam se chocado numa estrada que dá acesso ao Sítio Juazeiro, pertencente ao município de Bonito de Santa Fé. A morte de Luiz Otávio Neto comoveu a população da comunidade, uma vez que ele era bastante conhecido na região.