Acidente aconteceu nessa quinta-feira (2), na estrada vicinal Mário Covas. Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um ciclista morreu nesta quinta-feira (2) ao bater na traseira de um caminhão na estrada vicinal Mário Covas, que liga Santo Antônio da Alegria (SP) a Cássia dos Coqueiros (SP).

O acidente aconteceu em uma descida na altura do quilômetro 20. Segundo a Polícia Civil de Santo Antônio da Alegria, o caminhão carregado com madeira seguia em direção à cidade, quando o motorista sentiu um impacto na traseira do veículo. De acordo com a polícia, o condutor viu o ciclista cair pelo retrovisor. Ainda não se sabe o que pode ter causado a colisão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro, mas a vítima não resistiu.

De acordo com a polícia, Kim Barbosa Cardeal Pimenta, de 21 anos, era de Itamogi (MG). O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP). A perícia esteve no local e o laudo deve apontar as causas do acidente.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui