SEPULTADOS: Os cinco jovens mortos no acidente na Linha Amrela, no domingo (8), foram sepultados, nesta segunda (9), no Rio de Janeiro. Fotos: Divulgação

O acidente que deixou cinco mortos na Linha Amarela , no Rio de Janeiro, completa uma semana. O Coordenador do SOS Estradas, Rodolfo Rizzotto analisa o caso e questiona: Será que vamos aprender a lição? . Nós do Estradas.com.br temos permanentemente defendido a segurança viária e preservação da vida. É fundamental aprender com os chamados acidentes, para evitar que novos ocorram e mais famílias sofram. Ouçam o comentário clicando aqui:

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. UMA LIÇÃO PARA TODOS NUMA TRAGEDIA ANUNCIADA, QUE DE NADA ADIANTOU AS MINHA CRITICAS…

    ADMINISTRAÇÃO DA LAMSA cria problemas e interfere nas ações da POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO. conhecida como PM-Vias Expressas, pra que essa faça vista grossa na fiscalização e nas blitz sobre a AVENIDA. Cercam de todos os lados a ação da justiça e da lei, inclusive exigindo que usuários acidentados assinem documentos que dispensa ação e intromissão das policias naquela AVENIDA onde cobram pedágios.

    Isso se dá porque a AVENIDA como tal determina o CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO, tem velocidade limitada para perímetros urbanos, e também ha restrições legais e constitucionais que proíbe cobrança de pedágio municipal em AVENIDAS. Com intuito de burlar a lei para viabilizar a cobrança de pedágio Cesar Maia juntamente com Léo Pinheiro da OAS criaram em 1996 o termo ‘ Via Expressa ‘ pensando assim em justificar a velocidade acima do limite permitido por lei para AVENIDAS, e forjar uma situação de autoestrada. No entanto a via é carente de estrutura para velocidades acima do limite permitido a perímetros urbanos, como por exemplo entradas e saídas inadequadas, falta de acostamento, altura minima de viadutos e passarelas que comportem o padrão de estradas, que permitem velocidades e cobrança de pedágios.

    A LAMSA é sabidamente uma empresa estelionatária, uma verdadeira milicia comprometida com o CRIME DE ESTADO e todo tipo de violação constitucional e legal em conluio com BANDIDOS DE TOGA e BANDIDOS DO MINISTÉRIO PUBLICO E TRIBUNAIS DE CONTAS alem de do BANDO DE VEREADORES corruptos que corroboram com essa estrutura criminosa ‘ sui generis ‘ que existe na Cidade Maravilhosa no mesmo nível dos comandos, milicias e facções… (LuizPCarlos – 09.12.2019)

    COMO É QUE PASSA UM VEICULO DE MADRUGADA COM 8 PASSAGEIROS BÊBADOS SEM SER FISCALIZADO NA PRAÇA DE PEDÁGIO DA AVENIDA GOVERNADOR CARLOS LACERDA – LINHA AMARELA !?

    Acidente deixa cinco mortos na Linha Amarela

    Carro bateu na Saída 2, no Méier. Outras três pessoas ficaram feridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui