SEPULTADOS: Os cinco jovens mortos no acidente na Linha Amrela, no domingo (8), foram sepultados, nesta segunda (9), no Rio de Janeiro. Fotos: Divulgação

O acidente que deixou cinco mortos na Linha Amarela , no Rio de Janeiro, completa uma semana. O Coordenador do SOS Estradas, Rodolfo Rizzotto analisa o caso e questiona: Será que vamos aprender a lição? . Nós do Estradas.com.br temos permanentemente defendido a segurança viária e preservação da vida. É fundamental aprender com os chamados acidentes, para evitar que novos ocorram e mais famílias sofram. Ouçam o comentário clicando aqui:

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. não vamos.. enquanto tivermos essas pessoas descompensadas ao volante..
    loucos que confiam na sua pericia

  2. UMA LIÇÃO PARA TODOS NUMA TRAGEDIA ANUNCIADA, QUE DE NADA ADIANTOU AS MINHA CRITICAS…

    ADMINISTRAÇÃO DA LAMSA cria problemas e interfere nas ações da POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO. conhecida como PM-Vias Expressas, pra que essa faça vista grossa na fiscalização e nas blitz sobre a AVENIDA. Cercam de todos os lados a ação da justiça e da lei, inclusive exigindo que usuários acidentados assinem documentos que dispensa ação e intromissão das policias naquela AVENIDA onde cobram pedágios.

    Isso se dá porque a AVENIDA como tal determina o CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO, tem velocidade limitada para perímetros urbanos, e também ha restrições legais e constitucionais que proíbe cobrança de pedágio municipal em AVENIDAS. Com intuito de burlar a lei para viabilizar a cobrança de pedágio Cesar Maia juntamente com Léo Pinheiro da OAS criaram em 1996 o termo ‘ Via Expressa ‘ pensando assim em justificar a velocidade acima do limite permitido por lei para AVENIDAS, e forjar uma situação de autoestrada. No entanto a via é carente de estrutura para velocidades acima do limite permitido a perímetros urbanos, como por exemplo entradas e saídas inadequadas, falta de acostamento, altura minima de viadutos e passarelas que comportem o padrão de estradas, que permitem velocidades e cobrança de pedágios.

    A LAMSA é sabidamente uma empresa estelionatária, uma verdadeira milicia comprometida com o CRIME DE ESTADO e todo tipo de violação constitucional e legal em conluio com BANDIDOS DE TOGA e BANDIDOS DO MINISTÉRIO PUBLICO E TRIBUNAIS DE CONTAS alem de do BANDO DE VEREADORES corruptos que corroboram com essa estrutura criminosa ‘ sui generis ‘ que existe na Cidade Maravilhosa no mesmo nível dos comandos, milicias e facções… (LuizPCarlos – 09.12.2019)

    COMO É QUE PASSA UM VEICULO DE MADRUGADA COM 8 PASSAGEIROS BÊBADOS SEM SER FISCALIZADO NA PRAÇA DE PEDÁGIO DA AVENIDA GOVERNADOR CARLOS LACERDA – LINHA AMARELA !?

    Acidente deixa cinco mortos na Linha Amarela

    Carro bateu na Saída 2, no Méier. Outras três pessoas ficaram feridas.

Comentários encerrados